Veja o que mudou com a nova atualização CS2

Valve adiciona novas skins e mudanças nos mapas

Nesta segunda-feira(31), a Valve anunciou nova atualização CS2. O FPS, que é um dos carros-chefes da empresa, recebeu um grande volume de novas skins para as armas, além de alterações nos mapas Inferno e Train, que receberam balanceamentos.

Essa atualização da Valve movimentou muito a comunidade do CS2, já que o mercado de skins ficou bastante aquecido com essas novas coleções, que totalizaram mais de 70 novos cosméticos adicionados ao jogo.

atualizacao-cs2



O que é o mercado de skins do CS2?

Diferente de jogos onde os cosméticos possuem preços fixos e são comprados diretamente com a própria desenvolvedora do jogo, o CS2 possui uma dinâmica diferente. Isso se deve a existência do mercado de skins, que possibilita com que os jogadores negociem e definam preços entre si.

O preço de uma skin pode ser determinado por vários fatores no CS2: seu float, ou seja, o número que determina o desgaste da arma, que é avaliado em 5 categorias: Veterana de Guerra(float 1 até 0.45) Bem Desgastada(float 0.45 até 0.38) Testada em Campo(float 0.38 até 0.15) Pouco Usada(float 0.15 até 0.07) e Nova de Fábrica(float 0.07 até 0). Geralmente, quanto menor o desgaste da arma, mais cara ela vai ser no mercado. Outro fator importante é a raridade, visto que existem skins mais difíceis de serem obtidas no jogo do que outras, como a raríssima AWP Dragon Lore, que pode custar de 4800 dólares até 500 mil dólares.

Com preços considerados exorbitantes, muitas pessoas se aventuram nesse mercado do CS2 como vendedores de skins ou até mesmo como colecionadores de armas raras, que expõem em seus perfis da Steam. Também existem sites de compra e venda de skins, como o CS.MONEY, a Bleik Store e a Nesha Store, que fazem um intermédio entre o comprador e o vendedor.

VEJA MAIS:



Novas skins divulgadas pela Valve

Nessa atualização CS2, a Valve divulgou 5 novas coleções de skins e uma skin limitada: a Coleção Ascent, a Coleção Boreal, a Coleção Radiant, a Caixa Fever e a Coleção Train, que juntas totalizam mais de 70 novas skins de diferentes raridades e belezas. Também foi adicionada a skin limitada de XM1014 Solitude, que tem um pattern ou formato aleatório e único para cada jogador.

inserir imagem de meio aqui

Alterações de mapas

Com a chegada da primavera no CS2, a Valve decidiu “limpar” os mapas Inferno e Train. A Inferno já havia recebido grandes atualizações com a mudança do Counter Strike Global Offensive para o CS2, modificando grande parte do visual do mapa e algumas posições cruciais. Nessa atualização, o foco foi em alargar a  posição da Banana, que liga a Base CT até o Bomb B.

Já a Train demorou a dar as caras no CS2. Sendo um mapa que também existia desde os primórdios, no CS 1.6, os fãs estranharam quando o novo jogo da Valve lançou sem a presença desse mapa, que era muito querido por todos, especialmente por brasileiros como Gabriel “Fallen” Toledo e Alexandre “Gaules” Borba, que se consagraram jogando campeonatos profissionais lá.  
                                                                                                                                                    A Train voltou a pouco tempo para o CS2 e está completamente modificada de sua versão original e do CS:GO, com mudanças nos dois bombs, em posições importantes como o Bombeiro e o Fundo, na tentativa de tornar o mapa mais equilibrado para os dois lados, já que ele sempre foi um mapa considerado CT. Nessa atualização CS2, o mapa apenas recebeu mudanças de embelezamento e polimento, por ser um mapa novo e contar com a presença de bugs e erros de textura, que foram corrigidos.

Ações:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *